Comemorações marcam o Dia das Mães no Colégio Unilavras

A semana de 06 a 10 de maio de 2019, foi de muita emoção para as mamães do Colégio Unilavras. Uma programação especial e diferente foi preparada para comemorar o Dia das Mães. As salas de aula foram ornamentadas com muito carinho, dedicação e amor por alunos e professores do Colégio.

Foram momentos únicos. Tudo preparado carinhosamente para receber as mães dos alunos. As mamães ficaram emocionadas com as apresentações e momentos que passaram com os filhos.

As atividades realizadas de uma forma diferente e humanizada, tornaram o Dia das Mães mais feliz e marcante. Foram encontros repletos de histórias e dinâmicas. A programação foi pensada em demonstrar o quanto é importante a presença da mãe no ambiente escolar.