SARAU 2019

Para Ferreira Gullar, “A arte existe, porque a vida só não basta”. Por isso, os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais vivenciaram a linguagem e a arte em um Sarau que aconteceu na última segunda-feria, dia 28.

O objetivo foi proporcionar não só aos alunos, mas também à comunidade escolar experiências diferentes relativas ao aprendizado das mais diversas formas de linguagem. Com o tema “Minas Gerais: A estrada dos poetas”, os professores da área de linguagens junto aos alunos, organizaram o Sarau que apresentou poemas, músicas, danças e pinturas reiterando a todos “as vantagens de ser mineiro”. Ao final, puderam ter um café com aquele “dedinho de prosa” e puderam colocar “o papo em dia! ???