Colégio Unilavras promove cerimônias de encerramento dos 9º e 3º anos

Na última sexta-feira (06), 80 alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Médio do Colégio UNILAVRAS concluíram mais uma etapa de suas vidas estudantis. As sessões, marcadas pela emoção e despedidas, foram prestigiadas pelos familiares, amigos e professores dos formandos.  

O Diretor do Colégio, o Prof. Lúcio Mauro Caetano; o Pró-Reitor Acadêmico do Centro Universitário de Lavras, Prof. Dr. Cássio Vicente Pereira, e coordenadores, professores e funcionários homenageados do UNILAVRAS estiveram presentes nas formaturas.  

No discurso para os concluintes do 9º ano, o Prof. Lúcio falou sobre a importância dos estudos e o apoio que o Colégio UNILAVRAS oferece aos alunos. “Estamos preparados para apoiá-los e continuar nosso caminho juntos, aqui no UNILAVRAS”, disse. 

Já os formandos do 3º ano fizeram uma homenagem para a Professora Juliana Bueno que, recentemente, passou por tratamentos de saúde. A campanha #forçaJu foi uma das mais populares e engajadoras entre os alunos do Colégio.  Além da homenagem à professora, os ex-alunos também demonstraram sua gratidão aos mestres que tanto auxiliaram em suas formações. 

O UNILAVRAS parabeniza os alunos e familiares pela conclusão de um ciclo e deseja que este seja apenas um degrau de todo o sucesso que está por vir.