ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio é uma fase decisiva e de muitas escolhas para os estudantes. Dessa forma, o trabalho pedagógico do Colégio contribui para a autoestima e autoconfiança dos alunos. Da teoria à prática, eles realizam suas atividades em laboratórios que contam com o há de mais moderno no mercado. Assim, eles estarão preparados para fazer suas melhores escolhas: sejam elas pessoais ou profissionais. O caminho aqui é mediado por professores que vão impactar diretamente na qualidade do aprendizado, com as melhores práticas de ensino. O conteúdo abordado nessa fase integra as mudanças do Novo Ensino Médio, preparando o estudante para um melhor desempenho no Enem e nos principais vestibulares do país.

MENSALIDADE 2022
1º e 2º Ano
R$ 1.059,00 (pagamento até dia 04)

3º Ano
R$ 1.099,00 (pagamento até dia 04)

METODOLOGIA DE ENSINO

Em um mundo cada vez mais digital, Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil e representa a evolução dos materiais didáticos. Desenvolvida por educadores que entendem do dia a dia da sala de aula, a plataforma foi criada para ajudar escolas, estudantes e famílias a se conectarem de vez com a nova era da educação. O conteúdo oferece uma experiência de aprendizagem única e personalizada. O mais incrível? Você também pode acompanhar a evolução do seu filho em tempo real! Já imaginou o privilégio de poder deslizar na linha do tempo do aprendizado de seu filho e enxergar a evolução da escrita, as mudanças de traços nos desenhos e a argumentação se desenvolvendo? Neste nível de ensino, cada aluno recebe um Chromebook para realizar as atividades acadêmicas. Além de hiperatualizado, o conteúdo já integra as mudanças do Novo Ensino Médio, ajudando o aluno na preparação para o Enem e os principais vestibulares do país. E você pode acompanhar tudo isso de perto, com relatórios que mostram o desempenho semanal do estudante, suas principais dificuldades e até a evolução em cada disciplina. Assim dá para entender, de verdade, tudo que existe por trás da nota final no boletim.

METODOLOGIA DE ENSINO

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA