Venha para o Colégio Unilavras

Mesmo diante de uma pandemia, o Colégio Unilavras não parou. Aqui a qualidade e o ensino são ininterruptos e o aprendizado é garantido. Faça logo a matrícula do seu filho para o Colégio Unilavras porque o futuro dele não pode esperar!

Material Didático

MATERIAL DIDÁTICO 2021

Lista de Materiais

Venha para o
Colégio Unilavras

Material Didático

MATERIAL DIDÁTICO 2021

A orientação para aquisição do material didático será encaminhada via e-mail após o processo de matrícula. O material didático, de uso exclusivo e individual do aluno, não está incluso na anuidade escolar.

Lista de Materiais

ENSINO ON-LINE AO VIVO

Quando as atividades presenciais foram suspensas, o Colégio Unilavras logo adotou a mais moderna plataforma educacional existente no mercado para que as aulas continuassem de maneira on-line. Desta forma, as atividades de ensino permanecem ocorrendo ao vivo, com os mesmos professores e horários que já estavam planejados para acontecer de forma presencial.

Além disso, com a adaptação à nova plataforma, outras atividades já estão sendo implantadas (avaliações, testes etc.) para que seu filho possa ter uma rotina escolar semelhante a que ele tinha antes do distanciamento social.

ENSINO ON-LINE
AO VIVO

PLATAFORMA DE ENSINO

Apoiado pela experiência de 55 anos de excelência do Centro Universitário, o Colégio Unilavras implantou a melhor plataforma de ensino do Brasil, como ferramenta de apoio aos alunos e professores nas aulas on-line. O Blackboard é uma ferramenta moderna e completa para seu filho estudar de onde estiver. Disponível para smartphone e computador, ele terá acesso a conteúdos completos e de qualidade na palma da mão. Com uma infinidade de recursos, é possível assistir as aulas, fazer atividades, ficar por dentro dos avisos e ainda visualizar suas notas.

Assim é possível aproveitar todas as facilidades disponíveis para melhorar a vida acadêmica e aperfeiçoar os estudos de seus filhos. São inúmeros materiais, vídeos, exercícios e se ainda estiver com dúvidas, você pode falar com seu professor ou participar de um fórum com os colegas de estudo. O acesso é realizado de forma muito simples e amigável.

PLATAFORMA
DE ENSINO