ENSINO FUNDAMENTAL II

No Ensino Fundamental II, aprofunda-se os conhecimentos adquiridos utilizando diferentes fontes de informação e recursos. O aluno é estimulado à formação de ideias, hipóteses e pesquisas. Em uma ação contextualizada e interdisciplinar vários projetos são desenvolvidos, tornando-os cidadãos capazes de pensar, criar e trabalhar em equipe. Os desafios do presente e as profissões do futuro exigem habilidades como pensamento crítico, criatividade, liderança e resolução de problemas. A aprendizagem continua em modernos laboratórios e desafia o estudante a colocar o conhecimento teórico na prática. No desenvolvimento natural da língua inglesa, ao final do 9º ano, o aluno poderá estar em nível de FCE (Cambridge English First) e participar de exames para certificação internacional do idioma.

MENSALIDADE 2022
R$ 949,00 (pagamento até dia 04)

METODOLOGIA DE ENSINO

Em um mundo cada vez mais digital, Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil e representa a evolução dos materiais didáticos. Desenvolvida por educadores que entendem do dia a dia da sala de aula, a plataforma foi criada para ajudar escolas, estudantes e famílias a se conectarem de vez com a nova era da educação. O conteúdo oferece uma experiência de aprendizagem única e personalizada. O mais incrível? Você também pode acompanhar a evolução do seu filho em tempo real! Já imaginou o privilégio de poder deslizar na linha do tempo do aprendizado de seu filho e enxergar a evolução da escrita, as mudanças de traços nos desenhos e a argumentação se desenvolvendo? Neste nível de ensino, cada aluno recebe um Chromebook para realizar as atividades acadêmicas. Além de hiperatualizado, o conteúdo é completo: Cobre todas as habilidades esperadas pela BNCC. Seu filho vai receber um material impresso complementar: uma sistematização dos conceitos vistos em aula, que o ajudarão no momento de estudo individual.

METODOLOGIA DE ENSINO

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA