EDUCAÇÃO INFANTIL

Na Educação Infantil, o conhecimento é construído através das relações sociais, ou seja, para aprender a criança precisa estar em contato direto com o outro, tendo sempre um adulto, como mediador desse processo. A Educação Infantil é a fase da vida mais lúdica e envolvente. Com atividades instigantes, a criança é estimulada a atingir um nível de compreensão e habilidade, ampliando suas estruturas cognitivas: dialogar, brincar, interferir, opinar, defender pontos de vista e demonstrar conhecimentos para o início da prontidão para a leitura e escrita.

MENSALIDADE 2022
R$ 929,00 (pagamento até dia 04)

METODOLOGIA DE ENSINO

Em um mundo cada vez mais digital, Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil e representa a evolução dos materiais didáticos. Desenvolvida por educadores que entendem do dia a dia da sala de aula, a plataforma foi criada para ajudar escolas, estudantes e famílias a se conectarem de vez com a nova era da educação. O conteúdo oferece uma experiência de aprendizagem única e personalizada. O mais incrível? Você também pode acompanhar a evolução do seu filho em tempo real! Já imaginou o privilégio de poder deslizar na linha do tempo do aprendizado de seu filho e enxergar a evolução da escrita, as mudanças de traços nos desenhos e a argumentação se desenvolvendo?

METODOLOGIA DE ENSINO

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA
TOUR 360°

Quadra poliesportiva