Artista plástica deu entrevista aos alunos do Colégio Unilavras

A arte é a mais bela maneira de expressão dos sentimentos e emoções. Ela pode se materializar em forma de dança, música, cinema, teatro, esculturas e artes plásticas. No Colégio Unilavras, os alunos estudam todas essas manifestações e puderam, recentemente, conhecer o trabalho de uma artista plástica de Lavras, que é mãe de dois de nossos alunos.
Motivados pelas atividades do material didático sobre arte em cerâmica, os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Unilavras, sob a orientação do professor Breno Alvarenga, fizeram uma entrevista com Juliana Graf Zennin. Ela desenvolve trabalhos em cerâmica e oferece aulas na cidade de Lavras. Na oportunidade, por meio de vídeos, a artista plástica mostrou um pouco de seu trabalho, processos criativos e respondeu às perguntas elaboradas pelos estudantes. Confira o vídeo abaixo: