Alunos entregaram doações à Casa do Vovô

Solidariedade. Este foi o tema desenvolvido durante o mês de abril com os alunos do Colégio Unilavras. Com a campanha “Páscoa Solidária”, a escola arrecadou alimentos em prol da Casa do Vovô de Lavras, durante todo o mês. Famílias, professores e colaboradores do Colégio puderam contribuir com a ação.

Na sexta-feira (29) alguns alunos, acompanhados de suas famílias, puderam entregar, além das doações, um pouco mais de carinho e atenção aos idosos, promovendo, assim, um momento de fraternidade e vivenciando o verdadeiro sentido da Páscoa. O conceito de solidariedade foi trabalhado com os estudantes, principalmente dentro da semana da Páscoa. Assim, eles puderam compreender o significado de diversos gestos, como a cooperação e a união.