Alunos do 9º ano e da 3ª série participam de formatura

Na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, o Colégio Unilavras foi palco de um momento há muito aguardado pelos alunos do 9º ano e da 3ª série. Em cerimônias repletas de emoção, estudantes, familiares e amigos se uniram para comemorar as tão esperadas formaturas.

O Colégio Unilavras, inserido em um Centro Universitário, proporciona um ambiente educacional único, preparando os alunos para os desafios futuros.

Os formandos, em seus discursos, prestaram homenagens emocionantes àqueles que desempenharam papéis cruciais nessa jornada, expressando gratidão aos pais, professores e colaboradores da instituição.

A atmosfera foi carregada de emoção em diversos momentos, principalmente na entrega dos diplomas. Além disso, a nostalgia tomou conta do ambiente quando etapas dessas trajetórias foram relembradas através de vídeos repletos de fotos que capturaram instantes inesquecíveis vividos no Colégio Unilavras.

Foi, sem dúvida, um momento marcante e de gratidão, que proporcionou o encerramento deste ciclo com chave de ouro.