Notas de encanto: Colégio Unilavras promove Cantata de Natal

O Auditório II do Colégio Unilavras esteve repleto de emoção nesta terça-feira, dia 5 de dezembro. Pais, familiares e amigos se reuniram para prestigiar a tão esperada Cantata de Natal.

A atmosfera mágica do “Natal das Crianças” foi o tema escolhido para este ano, buscando transmitir a pureza e encanto que as crianças trazem para a celebração natalina. Dividido em duas sessões, às 17h para os alunos da Educação Infantil e às 18h para os estudantes dos Anos Iniciais, o evento encantou a todos.

Os verdadeiros protagonistas foram os talentosos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais, que cativaram a plateia com performances emocionantes de clássicos natalinos, incluindo o querido “We Wish You a Merry Christmas”.

Após um mês de ensaios dedicados, eles brilharam no palco, celebrando não apenas o encerramento do ano letivo, mas compartilhando os sentimentos e valores que fazem parte do espírito natalino. Assim, a Cantata foi um momento especial para vivenciar a magia do Natal com a comunidade do Colégio Unilavras.