Pré II e 5º ano celebram a formatura

No último sábado, 9 de dezembro, o Colégio Unilavras viveu um momento de grande emoção ao celebrar a formatura das turmas do Pré II da Educação Infantil e do 5º ano do Ensino Fundamental. O Auditório II transformou-se em palco de uma celebração especial, reunindo familiares e amigos para prestigiar as conquistas desses jovens estudantes.

O Pré II encantou a plateia com o tema “Brincadeiras Cantadas”, proporcionando um espetáculo repleto de alegria, com brincadeiras cantadas e danças que expressaram a vivacidade e a criatividade característica dessa fase da infância. Já a formatura do 5º ano do Ensino Fundamental foi inspirada na poesia de Manoel de Barros, com o tema “Meu quintal é maior que o mundo”, proporcionando uma celebração única.

Os discursos dos formandos foram marcados por homenagens àqueles que desempenharam papéis fundamentais nessa jornada que está apenas começando. Professores, colaboradores e, especialmente, os pais receberam expressões de gratidão que refletiram o início promissor dessas trajetórias educacionais. 

A emoção se fez presente em cada detalhe: a entrega dos diplomas foi o grande momento da celebração, envolvendo o ambiente com uma atmosfera de realização e conquista. Além disso, momentos significativos dessas jornadas foram revividos através de fotos marcantes, reafirmando a importância e a singularidade dos momentos vividos no Colégio Unilavras. Foi uma comemoração que deixou marcado o início de novos capítulos repletos de aprendizado e sucesso.