Conheça alguns dos projetos desenvolvidos na Educação Infantil do Colégio Unilavras

Primando pelo vínculo já estabelecido com os alunos, e na construção de novos conhecimentos, os projetos pedagógicos da Educação Infantil do Colégio Unilavras, não deixaram de acontecer! Inúmeras são as possibilidades de pesquisas e de temas para serem desenvolvidos com as crianças, porém o mais importante quando se trabalha com projetos pedagógicos é dar sentido às aprendizagens.

Sendo assim, a cada dia nossos alunos descobriram, se encantaram e aprenderam muito! Encantando e despertando a curiosidade dos pequenos o projeto “Quem será que mora no jardim?” foi desenvolvido pelas turmas de Maternais I e II. Já nas turminhas do Maternal III, as estações do ano se misturaram com as emoções em um projeto muito envolvente: “Das estações, as emoções!”.

E quem disse que não se aprende brincando? O projeto “Alfaletrando” das turmas do Pré I, uniu o alfabeto com as brincadeiras. Para finalizar, música não pode faltar na Educação Infantil, os conteúdos ganharam ritmo no projeto das turminhas do Pré II “Música é vida”. Confira as fotos!