Conheça o Projeto

intencionalidade pedagógica e segurança no período da manhã?

Afinal, aqui o caminho deve ser divertido!

VALORES 2024

COM ALIMENTAÇÃO

◆ Plano padrão (todos os dias da semana) – R$ 990,00
◆ Personalizado – 03 dias na semana – R$ 810,00
◆ Personalizado – 02 dias na semana – R$ 610,00

SEM ALIMENTAÇÃO

◆ Plano padrão (todos os dias da semana) – R$ 790,00
◆ Personalizado – 03 dias na semana – R$ 630,00
◆ Personalizado – 02 dias na semana – R$ 470,00

Quem pode participar?

O Projeto Infantil + atende nossos alunos do Colégio Unilavras e também alunos de outras escolas, com idade de 1 a 10 anos.

Conheça o Projeto

Você procura para seu filho um espaço que promova uma educação de qualidade com muita diversão, intencionalidade pedagógica e segurança no período da manhã?

Então você precisa conhecer o projeto Infantil + do Colégio Unilavras. Nele, seu filho terá acesso a atividades que desenvolverão habilidades e competências para o processo de alfabetização, com muita ludicidade, interação e integração social. Afinal, aqui o caminho deve ser divertido!

VALORES 2024

COM ALIMENTAÇÃO

◆ Plano padrão (todos os dias da semana) – R$ 990,00
◆ Personalizado – 03 dias na semana – R$ 810,00
◆ Personalizado – 02 dias na semana – R$ 610,00

SEM ALIMENTAÇÃO

◆ Plano padrão (todos os dias da semana) – R$ 790,00
◆ Personalizado – 03 dias na semana – R$ 630,00
◆ Personalizado – 02 dias na semana – R$ 470,00

Quem pode participar?

COMO FUNCIONA?

– Incentivo à leitura e oralidade – Diversas oficinas – Recreação.

COMO FUNCIONA?

O INFANTIL + acontece no contraturno e proporcionará: Auxílio Pedagógico – Atividades lúdicas – Teatro – Incentivo à leitura e oralidade – Diversas oficinas – Recreação.

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA
TOUR 360°

Playground

Laboratório de Biologia

Espaço Maker

FICOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!