EDUCAÇÃO INFANTIL

Na Educação Infantil, o conhecimento é construído através das relações sociais, ou seja, para aprender a criança precisa estar em contato direto com o outro, tendo sempre um adulto, como mediador desse processo. A Educação Infantil deve ser a fase da vida mais lúdica e envolvente. Com atividades instigantes, a criança é estimulada a fim de atingir um nível de compreensão e habilidade, ampliando suas estruturas cognitivas: dialogar, brincar, interferir, opinar, defender pontos de vista e demonstrar conhecimentos para o início da prontidão para a leitura e escrita.

Mensalidade: R$813,40 (até dia 04)

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

Futsal Masculino (4 e 5 anos):
Sexta-feira, das 17h30 às 18h45

FUTSAL

Ballet (3 a 5 anos):
feira, das 17h30 às 18h45

BALLET

Ginástica Rítmica (4 e 5 anos):
Terça e quinta-feira, das 17h30 às 18h45

GINÁSTICA RÍTMICA

Aulas de violão: