ENSINO FUNDAMENTAL I

Sempre da teoria à prática, no Ensino Fundamental I, todos os conteúdos selecionados fazem sentido ao universo do aluno e tem como foco o desenvolvimento das competências e o conhecimento necessários para a construção do pensamento autônomo. O aluno é estimulado a valorizar as interações, selecionar o que é relevante, investigar, questionar, pesquisar, construir hipóteses, compreender, raciocinar logicamente, comparar, estabelecer relações, inferir e generalizar para que seja capaz de adquirir confiança na própria capacidade de pensar e encontrar soluções.

MENSALIDADE: R$809,48 (até dia 04)

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

Futsal Masculino 1º  e 2° ano:
Segunda e quarta- feira, das 17h30 às 18h45

Futsal Feminino 3º  e 4º ano:
Terça e quinta-feira, das 17h30 às 18h45

FUTSAL

Ballet (6 a 8 anos):

BALLET

Ginástica Rítmica 1º e 2º ano:
Segunda e quarta-feira, das 17h30 às 18h45

Ginástica Rítmica 3º, 4º e 5º ano: