ENSINO MÉDIO

O trabalho pedagógico realizado no Ensino Médio, contribui para a autoestima e autoconfiança dos alunos, e os preparam para os desafios dos Vestibulares e do ENEM. Da teoria à prática, nossa ensino pedagogico busca ser uma ponte entre o jovem e seus sonhos. Ao estimular o protagonismo e a participação juvenil, os valores transmitidos impactam diretamente em cada projeto de vida, pois fornecem a base para uma atuação responsável, solidária e crítica no mundo.

MENSALIDADE 1° e 2° ANO: R$929,04
3° ANO: R$960,40 (até dia 04)

TURMAS E HORÁRIOS
MATERIAIS