Concluintes dos 5º anos marcam solenidades com apresentações musicais

Nessa terça-feira (11) foi a vez dos alunos dos 5º anos Ziraldo e Maurício de Sousa participarem das atividades de encerramento do Colégio UNILAVRAS. Com a presença dos pais e familiares, os alunos entraram “nas ondas do rádio”, trazendo sucessos dos anos dourados da fonografia nacional e internacional. 

O Diretor do Colégio, o professor Lúcio Mauro Caetano participou da cerimônia, juntamente com os coordenadores, professores e funcionários do UNILAVRAS. Em seu discurso, Lúcio falou sobre a importância da formação nos anos iniciais do Ensino Fundamental. “Esse é o momento do despertar para o amanhã e o conhecimento é primordial para o crescimento de vocês”. 

Como forma de agradecimento, os alunos prestaram suas homenagens aos pais e colegas de turma, sempre reforçando os sentimentos de gratidão e amizade, marcas do Colégio UNILAVRAS. 

As apresentações trouxeram um universo rico ao público presente. De Madonna a Martinho da Vila, os concluintes fizeram um show à parte, trazendo também canções atuais, como as da cantora carioca Iza e a música tema da franquia High School Musical”.