Alunos do Pré II comemoraram o Dia Nacional do Livro Infantil

Durante essa semana, as turminhas do Pré II do Colégio Unilavras comemoraram o Dia Nacional do Livro Infantil. Pelas salas virtuais, nossos meninos puderam conhecer diversas histórias, como “Era uma vez um gato xadrez” com a professora Ludmila; “O Casamento da Bruxa Onilda” com a professora Thatiana; “A Festa no Céu” com a professora Valdirene; “Emília e a Pílula Falante” com a professora Fernanda, e “A Casa sonolenta” contada por todas as professoras do Pré II com participação especial do professor de música André e a Teacher Clara.

Ao final de cada história os alunos realizaram atividades lúdicas e se divertiram muito. Tivemos uma semana repleta de aprendizado e muitas emoções nesse mundo das maravilhas que só os livros nos oferecem.