Alunos aprenderam sobre Sistemas Lineares 3×3

Os alunos da 2ª Série do Colégio Unilavras aprenderam o que são Sistemas Lineares 3×3 e suas especificidades. Eles também aprenderam a resolver esses Sistemas e conheceram sua aplicação no cotidiano.

Além disso, os alunos compreenderam como acontece a modelação de um problema em forma de Sistemas! Os alunos trabalharam problemas relacionados ao conteúdo, fazendo que assim, aprender Sistemas fizesse mais sentido na vida de cada um, com o objetivo de tornar o estudo significativo e prazeroso!

Após o estudo sobre Sistemas Lineares 3×3, os alunos elaboraram problemas relacionados com o cotidiano e, depois modelaram e resolveram! As diversas situações-problemas farão com que a capacidade de interpretação do aluno melhore cada vez mais!