Estamos voltando, com todo cuidado necessário!

Nossos alunos estão dando um show quando o assunto é atividade presencial! Com todos os cuidados necessários, seguindo o Protocolo Unilavras Consciente, aprovado pelas autoridades municipais, nossas atividades presenciais são realizadas com os alunos dentro do Colégio Unilavras. Além disso, como temos alunos que ainda não se sentem seguros em retornar, nossos professores estão transmitindo as aulas, via plataforma digital, para que todos possam acompanhar as atividades e trabalhos ao vivo.

Aos poucos nossos corredores, salas de aula e demais espaços estão se enchendo de risadas e de sorrisos nos olhos dos nossos queridos alunos! Veja abaixo algumas fotos da nossa rotina em sala de aula, com carteiras distanciadas, nos refeitórios, na hora de entrar na sala e outros muitos!