Colégio Unilavras realizou cerimônias de encerramento no final de semana

O Colégio Unilavras realizou, no final de semana, dias 03 e 04 de dezembro, as Cerimônias de Encerramento da Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio. Os momentos foram marcados por muita emoção e foram prestigiados pelos pais, amigos, professores e coordenadores de segmentos dos formandos. Agora, uma nova etapa na vida acadêmica de nossos alunos têm início. Um ciclo de surpresas e novos conhecimentos!

Em seus discursos a Diretora do Colégio Unilavras, a Profª Drª Christiane Amaral Lunkes Argenta trouxe palavras de motivação e falou sobre as etapas vencidas durante o período remoto de estudos impostos pela pandemia. A parceria entre Escola e Famílias também foi um dos principais pontos dos discursos da Profª Christiane.

As cerimônias são um marco da retomada das atividades presenciais do Colégio Unilavras. Após mais de um ano sem a presença de público em eventos, a Instituição contou com a participação de autoridades e familiares, respeitando os protocolos sanitários vigentes. Para aqueles que não puderam acompanhar, o Colégio realizou a transmissão dos eventos pelo canal do Youtube. Cada detalhe foi pensado para que quem estivesse em casa sentisse a mesma energia de quem esteve presente no Auditório II do Unilavras.

A equipe pedagógica e todo o corpo técnico-administrativo do Colégio Unilavras parabeniza os alunos e familiares pela conclusão desta etapa e deseja que este seja apenas um degrau de todo o sucesso que está por vir!