Futsal Unilavras conquista etapa Municipal dos Jogos Escolares

A equipe de futsal do Colégio Unilavras conquistou a dobradinha na etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (1º). Sob o comando do treinador João Carlos, o time conquista essa fase do campeonato pela sexta vez, alternando entre os módulos I e II. Vale lembrar que as categorias vão de 12 a 14 anos; e 15 a 17, respectivamente.

O campeonato volta a acontecer no ano de 2022, após a paralisação por dois anos devido à pandemia. Mais uma vez, os jogos aconteceram nas quadras da SELT, e o Colégio Unilavras saiu vitorioso nas duas finais. Às 8h, o Módulo I bateu a equipe da Escola Municipal Álvaro Botelho por 4×2. Já às 9h, o Módulo II venceu a FADMINAS, pelo placar de 3×1. Os títulos foram muito comemorados pelos atletas, que agora vão disputar a fase microrregional em breve.

Jogo sofrido, mas vencido! Essa é a sensação do capitão da equipe sub-17, João Antônio Machado. Ele falou como foi a final e garantiu que a equipe vai buscar mais títulos esse ano. “O jogo foi difícil. Foi o primeiro ano da FADMINAS na competição, mas temos que reconhecer a qualidade do time deles. Mais uma vez o Unilavras saiu campeão e agora vamos atrás de mais conquistas. Que venha a microrregional”.