Colégio Unilavras comemorou Semana das Mães

O Colégio Unilavras realizou uma série de ações para comemorar o Dia das Mães com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais. A Semana das Mães incluiu a produção de barrinhas de cereais com os nossos alunos no Centro Gastronômico, nos dias 2 e 4 de maio. Por lá, nós contamos com os ensinamentos da aluna Helena Gomes, do curso de Gastronomia do Unilavras, que deu todas as orientações e dicas sobre a produção. Nas salas de aula, os professores trabalharam os conteúdos voltados para a dinâmica com as mães e também o “para casa” contou com algumas tarefinhas diferentes.

Ainda na temática dos alimentos, o Colégio Unilavras recebeu a Nutricionista Camila Beggiato para uma conversa com os alunos dos dois segmentos, no Auditório I da Instituição. Foi uma tarde muito produtiva para nossas crianças, que puderam tirar dúvidas e ainda trazer aquela perguntinha de casa!

Fechando nossa Semana das Mães, a fim de proporcionar um momento prazeroso entre estudantes e família, a Caminhada com as Mamães aconteceu nos entornos do Colégio. Brincadeiras, abraços e a entrega das barrinhas de cereais paras mães! Uma tarde deliciosa e com muita animação! Assim é nosso Colégio: um local de aprendizado, mas divertido!

Veja abaixo alguns registros das ações durante a semana! Toda a equipe do Colégio Unilavras deseja às mamães um ótimo dia: que seja doce e leve, cheio de amor e muito carinho!