Handebol do Colégio Unilavras é vice-campeão na fase regional do JEMG

A equipe feminina de handebol do Colégio Unilavras foi vice-campeã do módulo II dos Jogos Escolares de Minas Gerais, na fase Regional. De volta para casa, as alunas-atletas comemoraram o resultado, que foi conquistado na cidade de Extrema (MG), entre os dias 28 de junho e 3 de julho.

De acordo com a Treinadora do time, Luciene Menezes dos Passos, o ritmo da equipe, que estreou no módulo II neste ano, fez total diferença no desempenho das alunas-atletas. “Elas não perderam nenhum jogo, apenas na final. Mesmo com a pandemia, que fez a equipe perder o ritmo dos jogos, elas se colocaram no limite e chegaram na final”, comemora.

Futsal

O time de futsal masculino do Colégio, que já havia sido o campeão da fase microrregional não chegou às finais do módulo II, mas também comemorou a participação na etapa regional do JEMG. Segundo o Técnico do time, João Carlos, os alunos-atletas são estreantes no módulo II. “O nosso planejamento era conseguir levar esse time até a regional, e conseguimos. Agora queremos nos organizar para aumentar a carga horária de treinos dos meninos e participar de outros torneios”, comenta.