Alunos participaram de atividades em comemoração ao Dia do Estudante

Os alunos do Colégio Unilavras comemoraram o Dia do Estudante com uma manhã repleta de atividades que envolveram as diversas áreas do conhecimento.

As turmas do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio foram recepcionadas no Complexo de Clínicas Veterinárias do Unilavras com uma oficina de movimento, mediada pela professora Natália Bertolini, que atua no curso de Educação Física da instituição.

Os professores também prepararam diversas atividades que contemplaram a interdisciplinaridade em momentos de aprendizagem ativa e muita ludicidade. Os alunos vivenciaram práticas de fotografia, charges, histórias envolvendo os conceitos matemáticos e a cultura grega, processo de infusão por meio de chás e desenho de observação.

Para animar nosso intervalo, contamos com a participação do cantor João Vinícius Lorenzzon. Finalizamos nossa manhã com a equipe campeã da Mostra Brasileira de Foguetes, que compartilhou todo conhecimento e realizou, junto de todos os estudantes, o lançamento de quatro foguetes. Com isso, desejamos que o céu seja o limite para os sonhos de nossos estudantes!