Alunos homenagearam pais no Colégio Unilavras

Um dia para ficar marcado na memória de todos os papais do Colégio Unilavras. Durante a última quinta-feira (11), alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais homenagearam seus pais com uma apresentação musical para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 14 de agosto.

Após a apresentação geral, que foi realizada na Quadra Poliesportiva, cada turminha seguiu para um determinado espaço com seus pais para realizar atividades específicas. Foram diversas ações, como peteca, brincadeiras de roda e em circuito, além de atividades nos laboratórios e espaços de aprendizagem do Colégio. Assim, os papais também puderam ter uma imersão no mundo de seus filhos, com um momento preparado especialmente para eles.