Alunos participaram de ação sobre a Copa do Mundo

Na última terça-feira (18), os alunos do Colégio Unilavras participaram de um momento de troca com o Centro Universitário. Uma ação promovida pelo curso de Fisioterapia com as trocas de figurinhas do álbum da Copa motivou nossos alunos a conhecerem mais sobre a história do futebol brasileiro e das Copas!

Logo em seguida, eles foram conhecer a trajetória do craque lavrense Ricardo Rogério de Brito, o “Alemão”, que foi convocado para as Copas de 1986 e 1990. Os alunos participaram ativamente da ação e puderam se inspirar com a história do Alemão. O momento foi de emoção e de lembranças da época em que o craque jogava no Fabril (MG) e seguiu para o time do Botafogo (RJ), chegando à SBF. Durante a palestra, nossos alunos puderam tirar dúvidas sobre a carreira internacional, o apelido e até a emoção do primeiro gol com a Seleção Brasileira foram tiradas.