Colégio Unilavras realizou Encerramento da 3ª Série do EM e 9º ano dos Anos Finais

O Colégio Unilavras realizou na noite desta quinta-feira (08) as Cerimônias de Encerramento dos Anos Finais do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio da Instituição. Acompanhados dos pais, amigos, os alunos concluíram uma fase de suas vidas estudantis e agora seguem para novas etapas escolares. Novos ciclos têm início, novos conhecimentos chegam e surpresas estão por vir!

As cerimônias tiveram a presença da Diretora do Colégio Unilavras, a Profª Drª Christiane Amaral Lunkes Argenta, além da equipe de Coordenação Pedagógica, Professores, Paraninfos e a Equipe técnica-administrativa da Instituição. A parceria entre Escola e Famílias também foi um dos principais pontos dos discursos da Profª Christiane. Durante os discursos dos formandos, palavras de carinho e aquele tom de saudade já estavam no ar. Essas fases vão ficar marcadas nos momentos dos intervalos, jogos, do Sarau, com os abraços e outras lembranças carinhosas.

A equipe pedagógica e todo o corpo técnico-administrativo do Colégio Unilavras parabeniza os alunos e familiares pela conclusão desta etapa e deseja que este seja apenas um degrau de todo o sucesso que está por vir!