Encerramentos da Educação Infantil e Anos Iniciais trouxeram a temática dos sonhos

A noite desta quarta-feira (07) foi marcada por sonhos e muita alegria com as Cerimônias de Encerramentos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio Unilavras.

Os alunos do Pré II trouxeram a temática dos sonhos da Infância para o Auditório II. Com isso, apoiados pelas professoras, eles fizeram apresentações musicais com as músicas “Lá vou – Irmão Urso”, “O céu eu vou tocar – Valente” e “Um mundo ideal – Aladim”.

Já nos Anos Iniciais, a proposta foi uma homenagem a Milton Nascimento, com a temática de “Os sonhos não envelhecem”. As crianças organizaram apresentações musicais e encantaram a todos que estavam presentes nas cerimônias.

A equipe pedagógica e todo o corpo técnico-administrativo do Colégio Unilavras parabeniza os alunos e familiares pela conclusão desta etapa e deseja que este seja apenas um degrau de todo o sucesso que está por vir!