Arraiá movimenta Colégio Unilavras

O último sábado (8) foi de muita festa no Colégio Unilavras, com o tradicional arraiá. A comemoração contou com deliciosas comidas e bebidas típicas, animadas apresentações dos alunos, além de diversas brincadeiras, como pescaria, bocão e touro mecânico.

Reunindo alunos da educação infantil ao ensino médio, a festa começou à tarde e seguiu até à noite com muita cor e animação no Colégio Unilavras. As apresentações tiveram temáticas relacionadas às diferentes regiões brasileiras, com músicas, danças e trajes típicos de cada localidade, além da tradicional quadrilha e do casamento na roça.

A festança foi marcada pela alegria dos alunos, pela criatividade das coreografias e também pela grande participação das famílias. A decoração, que seguiu da entrada do Colégio à quadra poliesportiva, onde ocorreram as apresentações, deixou o arraiá ainda mais bonito e animado.

Confira abaixo os cliques da festança.