Arraiá do Colégio Unilavras 2024: Festa da Alegria!

No último sábado, dia 6 de julho, o Colégio Unilavras promoveu o seu tradicional Arraiá, um dos eventos mais aguardados do ano. Com o tema “A Festa da Alegria”, o evento encantou alunos, familiares e toda a comunidade com danças, comidas típicas e muitas brincadeiras.

A decoração deste ano foi um verdadeiro espetáculo, com cada detalhe cuidadosamente pensado para todos os convidados vivenciarem a alegria das festas típicas desta época do ano. Desde a portaria até a quadra poliesportiva, onde ocorreram as apresentações de dança, o ambiente estava repleto de cores vibrantes e enfeites tradicionais.

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio mostraram todo o seu talento em belíssimas danças típicas, que foram o ponto alto do evento. As coreografias, preparadas com muito carinho pelos professores, animaram o público e trouxeram sorrisos e aplausos de todos os presentes.

Além das danças, o Arraiá do Colégio Unilavras ofereceu uma variedade de brincadeiras para garantir a diversão de todos. As crianças se esbaldaram na pescaria, argola, bocão, derruba latas, touro mecânico e nos brinquedos infláveis. O terceirão do Colégio Unilavras também animou o nosso arraiá com o Correio Elegante e a Cadeia do Amor. As famílias também puderam saborear deliciosas comidas típicas, que são marca registrada das festas juninas: pipoca, canjica, espetinho, pastel e outras iguarias.

O evento foi um sucesso e reforçou a importância de celebrar tradições culturais em um ambiente educacional. “A Festa da Alegria” não só proporcionou momentos inesquecíveis de diversão, como também fortaleceu os laços entre alunos, familiares, professores e a comunidade local.

Confira algumas fotos do evento abaixo.