Colégio Unilavras celebra o Dia dos Pais com emoção e afeto

Na sexta-feira, 9 de agosto, o Colégio Unilavras foi palco de uma celebração emocionante em homenagem ao Dia dos Pais. O evento, realizado na quadra da escola, reuniu alunos, pais e familiares em um momento de muita alegria e ternura, reforçando os laços afetivos.

A celebração teve como tema “Papai, você tem a chave do meu coração”, que guiou todas as apresentações do dia. Os alunos, com muito entusiasmo e carinho, prepararam canções temáticas que emocionaram os presentes, arrancando sorrisos e lágrimas de orgulho dos pais.

Além das apresentações musicais, os alunos emocionaram ainda mais seus pais com gestos tocantes de carinho. No encerramento das apresentações, um momento especial de confraternização tomou conta do ambiente. Cada criança envolveu o pai em um abraço cheio de ternura e entregou um presente simbólico que refletia todo o amor e gratidão que transbordam em seus corações.